Home Portal Notícias João Daniel debate MP 707 durante audiência pública em Itabaiana

João Daniel debate MP 707 durante audiência pública em Itabaiana

3 min read
0

JoaoDaniel MarcioGarcez

O conteúdo e a tramitação da Medida Provisória 707/2015, que trata sobre as dívidas rurais e de caminhoneiros, foram temas expostos pelo deputado João Daniel (PT-SE), em audiência pública realizada na segunda-feira (4), no auditório da Associação Comercial de Itabaiana. Como vice-presidente da Comissão Especial Mista que analisa a MP, João Daniel coordenou a audiência. Representantes de caminhoneiros participaram do encontro, realizado no município conhecido como a Capital Brasileira do Caminhão.

A audiência, proposta pelo parlamentar petista de Sergipe, foi uma oportunidade de tirar dúvidas sobre a Medida Provisória e repassar informes de sobre como estão sendo realizados os trabalhos da comissão, além de também ouvir propostas que serão incluídas no relatório que vai ser que elaborado antes que a MP vá a votação em plenário.
Uma das reivindicações apresentadas na audiência em Itabaiana relacionadas aos caminhoneiros é que sejam incluídas nas renegociações todas as dívidas. “Nós vamos criar as condições para resolver as dívidas rurais e dos caminhoneiros”, afirmou João Daniel.

“Pessoalmente nós já estivemos com o ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, discutindo essa questão e também em outra audiência com a sua equipe, tratando sobre esse acordo para que a MP entre em votação com um relatório aceito pelo governo para que não haja aprovação na Câmara e Senado e depois, veto da presidenta”, colocou.

Assessoria Parlamentar

Foto: Márcio Garcez

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Bohn Gass avisa que PT defende R$ 600 de benefício e não vai aceitar ajuste fiscal em troca do auxílio emergencial

O líder da Bancada do PT na Câmara, deputado Bohn Gass (PT-RS), avisou durante discurso no…