Home Portal Notícias Juiz Itagiba Catta Preta confirma conduta partidária em seu facebook : “esculhamba de vez”

Juiz Itagiba Catta Preta confirma conduta partidária em seu facebook : “esculhamba de vez”

3 min read
0

juiz2

Um dia após o juiz Sergio Moro ter cometido grave ilegalidade ao divulgar conversas privadas da presidenta Dilma Rousseff, mais um juiz-político – Itagiba Catta Preta Neto – mostrou seu desequilíbrio profissional e sua conduta partidarizada ao deferir liminar suspendendo os efeitos da posse do ministro Luiz Inácio Lula da Silva, da Casa Civil.

Na sua página no facebook, que já está desativada, estavam dezenas e dezenas de postagens que revelam seu posicionamento político contrário ao Partido dos Trabalhadores. Entre as várias publicações está uma foto em que ele aparece com um adesivo do candidado Aécio Neves (PSDB-MG), nas eleiçoes de 2014. Na legenda, Catta Preta é assertivo: “Missão cumprida”.

juiztucano

Em outra postagem, ele compartilha uma notícia, à épóca, sobre uma possível nomeação de Lula para compor a equipe de governo da presidenta Dilma, em que se cogita a possibilidade de ele ser ministro da Justiça. Na legenda, o magistrado comenta: “O Lula vai ser ministro da Justiça. Esculhamba de vez”.

juiztucano3

Ao comentar outra notícia em que o título é uma frase atribuída a Lula (“Se me deixarem solto, viro presidente”), o juiz emenda com o seguinte texto: “Se prenderem ele, vira presidiário. Se matarem, vira defunto, cadáver ou vítima (disso ele já está se fazendo). Se deixarem solto, pode virar candidato. Presidente acho meio difícil”.

Afora isso, são várias convocações para as manifestações de rua contra o governo. Veja algumas delas.

juiztucano4

juiztucano5

juiztucano6
 PT na Câmara

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Deputadas apresentam projeto que proibe manifestações abusivas durante processos judiciais

As deputadas da Bancada do PT na Câmara Erika Kokay (DF), Benedita da Silva (RJ), Gleisi H…