Home Portal Notícias Pimenta desmonta farsa de golpistas que atribuíram ao Governo e ao PT o fracasso de suas manifestações

Pimenta desmonta farsa de golpistas que atribuíram ao Governo e ao PT o fracasso de suas manifestações

3 min read
0

revoltados farsaO deputado Paulo Pimenta (PT-RS) desmontou mais uma farsa dos grupos que estão acampados em frente ao Congresso Nacional pregando um golpe à Constituição e defendendo a intervenção militar. Em vídeo, publicado nesta segunda-feira (16), Pimenta derrubou a armação dos “movimentos golpistas” que espalharam mentiras na tentativa de atribuir ao Governo e ao Partido dos Trabalhadores o fracasso de suas manifestações, em Brasília, ocorrida no dia 15 .

Em uma postagem, um dos grupos dizia que o PT impediu a chegada de mais de 300 ônibus que seguiam rumo a Brasília. No entanto, o deputado Pimenta demonstrou que a foto utilizada, na verdade, tratava-se de uma imagem veiculada em uma notícia do jornal O Globo sobre o controle de acesso “a ônibus e vans piratas no município de Angra, no Rio de Janeiro”.

Em outra postagem, o mesmo grupo publicou uma foto alegando que o “MST estava bloqueando as estradas para impedir que caminhoneiros e ônibus que estão chegando a Brasília sigam em frente”. A foto, como denunciou Pimenta, era de uma matéria trazida pelo jornal Tribuna do Norte, no ano de 2014, sobre manifestações do MST em estradas do Rio Grande do Norte.

“É impressionante a capacidade de mentira dessa gente. Em vez de assumirem o fiasco de suas manifestações, preferem mentir para o Brasil e achar um culpado para o fracasso de seus atos. Não ocorreu nenhum grande ato em prol do impeachment. O que teve aqui foi um ato absolutamente ridículo de pessoas de extrema direita que querem rasgar a Constituição”, rebateu Pimenta, desmascarando as postagens mentirosas.

Assessoria Parlamentar

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Presidente da CDHM solicita ao ministro da Saúde que garanta tratamento para crianças com doenças degenerativas graves

A Atrofia Muscular Espinhal atinge 8 mil pacientes no Brasil e presidente CDHM recebe denú…