Home Portal Notícias PSDB não desiste do chororô e volta a usar CPI para questionar vitória de Dilma

PSDB não desiste do chororô e volta a usar CPI para questionar vitória de Dilma

3 min read
0

leo cpi lucio bernardo jrEnquanto o comércio já está em pleno clima natalino e boa parte das famílias brasileiras se prepara para gozar as férias de fim de ano, o PSDB continua o chororô pela derrota na eleição presidencial de outubro de 2014. Nesta terça-feira (3) os tucanos voltaram a usar a CPI dos Crimes Cibernéticos para questionar a vitória de Dilma Rousseff nas urnas.

Presidida pela deputada Mariana Carvalho (PSDB-RO), a comissão fez audiência pública para discutir a segurança das urnas eletrônicas usadas nas eleições brasileiras.

Após a exposição de representantes do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que demonstraram a segurança do processo eleitoral, o deputado Leo de Brito (PT-AC) qualificou o mesmo de “vitorioso”, ao tempo em que lembrou que o uso das urnas eletrônicas te sido copiado mundo afora. “O problema maior que temos hoje é o não reconhecimento da soberania popular. Estamos há um ano que tivemos eleição presidencial e aqueles que perderam não conseguem reconhecer o resultado”, criticou o petista, que registrou a sua experiência como mesário e presidente de mesa em seção eleitoral, o que o ajudou a “compreender o processo rigoroso para a lisura do processo eleitoral e das urnas eletrônicas”.

Rogério Tomaz Jr.
Foto: Lucio Bernardo Jr./Agência Câmara

 

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Boletim 428 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia

Boletim 428 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia Direto de Curitiba – 23/4/2…