Home Portal Notícias Luiz Couto homenageia médicos e CNBB por campanha para jovens

Luiz Couto homenageia médicos e CNBB por campanha para jovens

2 min read
0
LuizCoutotribuna
Foto: Gustavo Bezerra
 
O deputado Luiz Couto (PT-PB) registrou em plenário  duas datas que serão celebradas. O Dia do Médico, 18 de outubro e o Dia Nacional da Juventude, 19 de outubro. “Parabenizo  todos os médicos que cuidam com tanto carinho da saúde do povo. Quero homenagear especialmente os médicos que cuidam da minha saúde, Dr. Josias Batista, Dr. João Leite Braga e Dr. Vitorio Petrucce.
 
Eles são os anjos da guarda da saúde. Por eles peço todos os dias em minhas orações para que eles possam ter muita vida em plenitude”, afirmou o petista. 
 
Luiz Couto lembrou ainda o Dia Nacional da Juventude que, de acordo com ele, será celebrado no dia 19 de outubro em todas as dioceses e paróquias do Brasil. “É  homenagem também à Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que está promovendo esta celebração, quando os jovens irão retomar a reflexão da Campanha da Fraternidade deste ano que trouxe o tema Tráfico de Pessoas. E dentro do importante tema que foi selecionado, uma reflexão bíblica diz: Eis o que diz o Senhor; Praticai o direito e a justiça, e livrai o oprimido das mãos dos opressores (Jeremias: 22,3)”, afirmou o parlamentar petista.
 
Gizele Benitz
Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Brumadinho completa 1 ano sem penalizar os responsáveis pelo crime

A tragédia criminosa da queda da barragem em Brumadinho (MG) completa um ano neste sábado …