Home Portal Notícias Biffi articula centro de prevenção do câncer no Mato Grosso do Sul

Biffi articula centro de prevenção do câncer no Mato Grosso do Sul

2 min read
0
ChioroBiffi
Foto: Assessoria Parlamentar
 
O deputado Antonio Carlos Biffi (PT-MS) participou na terça-feira (5), de audiência com o ministro da Saúde, Arthur Chioro, e o presidente do Hospital do Câncer de Barretos, Henrique Prata, onde tratou da construção do Centro de Diagnóstico e Prevenção do Câncer, em Nova Andradina, e uma segunda unidade em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
 
O parlamentar destacou que a solicitação foi muito bem recebida e acredita que, em breve, Mato Grosso do Sul terá boas notícias a respeito dessa agenda.
 
“O ministro Chioro ficou muito sensibilizado e demonstrou enorme interesse com a nossa demanda. Acredito que, em breve, colheremos os frutos dessa audiência”, salientou.
 
O mandato do deputado federal Biffi já tirou do papel importantes ações em prol do setor da saúde de Mato Grosso do Sul, entre eles a construção de Postos de Saúde da Família, Unidades Básicas de Saúde, aquisição de veículos hospitalares, equipamentos para o Hospital Regional de Dourados e recursos para a Maternidade Cândido Mariano, em Campo Grande, além da articulação de novos recursos para a construção do Hospital Regional de Jardim e Hospital de Campo Grande.
 
Assessoria Parlamentar
Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Presidente da CDHM solicita ao ministro da Saúde que garanta tratamento para crianças com doenças degenerativas graves

A Atrofia Muscular Espinhal atinge 8 mil pacientes no Brasil e presidente CDHM recebe denú…