Home Portal Notícias Socialistas australianos visitam liderança do PT na Câmara

Socialistas australianos visitam liderança do PT na Câmara

2 min read
0

JovemIGL

Foto: Gustavo Bezerra/PTNACÂMARA

Annalivia Carli Hannan e Michael de Bruyn viajaram de Melbourne, capital da Austrália, até o Brasil para acompanhar a Copa do Mundo 2014. Na manhã desta terça-feira (1º) os jovens socialistas, que trabalham para políticos do Partido Trabalhista Australianos (ALP), visitaram a liderança do PT na Câmara.

Os australianos que visitam o Brasil pela primeira vez se encantaram com a infraestrutura de Curitiba, Brasília e Salvador, cidades que visitaram até o momento. A estudante Annalivia Carli Hannan encontrou semelhanças entre as capitais e o parlamento dos dois países. “Uma similaridade que percebi é que as duas capitais foram planejadas e que o parlamento tem as mesmas cores que lá, azul e verde.” Annalivia disse ainda que na Austrália só existem dois grandes partidos políticos, o dos conservadores e o dos trabalhadores.

Michael de Bruyn, que preside um grupo estudantil em seu país, elogiou a beleza da capital e contou as expectativas antes de chegar ao Brasil. “Antes de chegarmos aqui pensamos que o custo de vida seria muito alto, e percebemos que não é assim. Também não tínhamos ideia da existência de favelas, pois em nossa região os níveis de desigualdade são menores.”

Késia Paos

 

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Lactantes pela Vacina: duas vidas salvas

Por Alexandre Padilha   No início do mês de maio soube pelas redes sociais do movimen…