Home Portal Notícias Plano Brasil Agroecológico terá debate na Câmara

Plano Brasil Agroecológico terá debate na Câmara

1 min read
0

lucichoinackientrevista

 

A Comissão de Agricultura promove na próxima terça-feira (1º), às 13h45, no plenário 6, um seminário para debater o “Plano Brasil Agroecológico: balanço e perspectiva” e para lançar uma publicação da Embrapa sobre agricultura familiar.

A abertura vai contar com a presença da deputada Luci Choinacki (PT-SC), coordenadora da Frente Parlamentar Mista pelo Desenvolvimento da Agroecologia e Produção Orgânica; do deputado Padre João (PT-MG), da Frente Parlamentar de Segurança Alimentar e Nutricional; do deputado Vicentinho (PT-SP), líder da Bancada do PT na Câmara; e de representantes dos ministérios de Desenvolvimento Agrário (MDA) e do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

O balanço e as perspectivas do Plano Brasil Agroecológico será detalhado pelo secretário de Agricultura Familiar do MDA, Valter Bianchini, e pelo secretário-executivo da Articulação Nacional de Agroecologia, Denis Monteiro. Representantes da Embrapa vão apresentar as ações com o lançamento da publicação “Ano Internacional de Agricultura Familiar”.

PT na Câmara

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Bolsonaro vai diminuir lista de doenças que dão direito a benefícios no INSS, denuncia Frei Anastácio

O deputado federal Frei Anastácio (PT-PB) denuncia que Bolsonaro prepara mais um ataque co…