Home Portal Notícias Petistas elogiam medida do Governo Dilma que desonera agricultor e atende ao campo

Petistas elogiam medida do Governo Dilma que desonera agricultor e atende ao campo

2 min read
0

trator2

Parlamentares da Bancada do PT elogiaram em pronunciamento no plenário a edição, pelo governo federal, da Medida Provisória (MP 646/14), publicada nesta terça-feira (27) no Diário Oficia da União, que dispensa tratores agrícolas utilizados nas propriedades rurais de emplacamento e registro.  

Para o deputado Bohn Gass (PT-RS) a medida favorece o agricultor. “Essa é uma iniciativa que está a favor do agricultor para evitar que ele seja onerado. A presidenta Dilma reconhece a importância do trabalho do agricultor”, disse.

O deputado Pepe Vargas (PT-RS) afirmou que “trata-se de uma notícia boa para a agricultura familiar brasileira”.

O deputado Marcon (PT-RS) parabenizou a presidenta Dilma. “Numa medida  simples, sem querer aparecer, a presidenta Dilma resolveu a situação de uma só vez. Parabéns ao governo federal em mais uma medida para beneficiar a agricultura familiar”.

Dados – Pela medida, apenas serão obrigatórios o registro e o licenciamento de tratores agrícolas que transitem em via pública.  A exigência  será aplicada aos tratores fabricados após 1º de agosto de 2014. Não haverá necessidade de renovação periódica do licenciamento.

Gizele Benitz

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Nota do PT: General da Saúde compromete Forças Armadas com crimes de Bolsonaro contra a população

NOTA DO PARTIDO DOS TRABALHADORES GENERAL DA SAÚDE COMPROMETE FORÇAS ARMADAS COM CRIMES DE…