Home Portal Notícias Biffi articula construção de casas populares em comunidades indígenas

Biffi articula construção de casas populares em comunidades indígenas

2 min read
0

biffi

Foto: Gustavo Bezerra

O deputado Antonio Carlos Biffi (PT-MS)e reuniu na quarta-feira (14), em Brasília, com o ministro das Cidades, Gilberto Occhi, quando solicitou recurso para pavimentação asfáltica e a construção de 6.9 mil casas populares, sendo cerca de  2.3 mil habitações em comunidades indígenas e 4.6 mil unidades em área urbana.

“Destaquei para o ministro a importância de se reduzir o déficit habitacional que existe Mato Grosso do Sul. Destaquei, inclusive, a falta de infraestrutura básica, como água tratada e energia, nessas localidades. Precisamos virar essa página, construir essas unidades habitacionais e garantir o bem básico para a nossa população, que é a moradia”, frisou, lembrando ainda o seu esforço para garantir recurso para pavimentação asfáltica.

Biffi estava acompanhado dos prefeitos Douglas Melo (presidente da Assomasul), Sérgio Barbosa (Amambaí), Luiz Felipe Barreto (Chapadão do Sul), Roberto Hashioca (Nova Andradina), e os vereadores Ademar Donizetti, Abel Lemes e Alírio Bacca.

De acordo com o ministro Giberto Occhi, as demandas apresentadas receberão total atenção do órgão federal, que reunirá a sua equipe técnica para analisar detalhadamente cada ação e, em breve, encaminhar uma resposta ao parlamentar e gestores municipais.

Assessoria Parlamentar

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Presidente da CDHM solicita ao ministro da Saúde que garanta tratamento para crianças com doenças degenerativas graves

A Atrofia Muscular Espinhal atinge 8 mil pacientes no Brasil e presidente CDHM recebe denú…