Home Portal Notícias Encontro do PT terá Lula e Dilma e reafirmará importância do círculo virtuoso iniciado em 2003

Encontro do PT terá Lula e Dilma e reafirmará importância do círculo virtuoso iniciado em 2003

3 min read
0

estrelaPT

O ex-presidente Lula e a presidenta Dilma Rousseff participarão da abertura do XIV Encontro Nacional do Partido dos Trabalhadores, na próxima sexta-feira, 2 de maio, às 18 h, no Palácio de Convenções do Anhembi, em São Paulo.

A abertura dos trabalhos, às 10h, será conduzida pelo presidente do partido, Rui Falcão, quando será feita a composição da mesa e, em seguida, a exposição do regimento interno que irá nortear o encontro. Está prevista para as 10h30 a apresentação do texto que contém as diretrizes do programa de governo Dilma Presidenta 2014.

Ao meio dia, o presidente Rui Falcão fará a exposição do texto que trata da estratégia para as eleições. O encontro termina no sábado, dia 3, com a aprovação e defesa das propostas apresentadas durante o evento.

Ao discursar em plenário nesta segunda-feira (28), o deputado Magela (PT-DF) destacou a importância do encontro.
“Estaremos ali fazendo um balanço do que significam para o povo brasileiro esses 12 anos de Governo da aliança do PT com os partidos que compõem a base de sustentação do Governo da Presidenta Dilma. São anos de alterações, de mudanças profundas no cenário político brasileiro”, disse Magela.

Ainda de acordo com o deputado Magela, “hoje estamos próximos do pleno emprego e temos uma das melhores distribuições de renda da história recente do nosso País. Portanto, é neste clima, é com este quadro, que vamos realizar o encontro nacional para confirmar a candidatura da Presidenta Dilma à reeleição. Será mais um momento de um círculo virtuoso que iniciamos com o Presidente Lula em 2003”, frisou Magela.

PT no senado

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Líder do PT requer informações de Paulo Guedes sobre cessão de carteira de crédito de R$ 2,9 bi do BB para o BTG Pactual

O líder do PT na Câmara, Enio Verri (PR), protocolou hoje (15) requerimento de informações…