Home Portal Notícias Geraldo Simões critica manipulação de informações para prejudicar governo

Geraldo Simões critica manipulação de informações para prejudicar governo

2 min read
0

geraldosimoestribuna

O deputado Geraldo Simões (PT-BA) criticou em plenário o que chamou de “manipulação pela mídia das informações” para “criar um clima para mudar as perspectivas eleitorais, que estão muito positivas para a presidenta Dilma”.

De acordo com o petista, nos últimos dias a mídia tem publicado notícias econômicas contraditórias. “O jornal Valor Econômico diz que o desempenho da economia surpreende no início do ano e que o emprego em janeiro e fevereiro de 2014 foi 77% maior do que o emprego no mesmo período do ano passado. Aí, aparece uma notícia de que uma agência americana rebaixa a nota do Brasil. Essa agência americana é a mesma que deu nota máxima aos Estados Unidos, em 2008, que quebrou logo em seguida. Parece-me mais uma agência de estelionatário”, enfatizou Simões.

Para o deputado Geraldo Simões, o mais importante é que os governos do PT mudaram a face do Brasil. “E o emprego no Brasil segue crescendo e bate recorde. Então, devemos seguir avançando e manter o rumo de nossa economia e sermos otimistas com o futuro”, disse o parlamentar petista.

Gizele Benitz

 

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Zarattini defende auxílio emergencial de R$ 600,00 e denuncia Bolsonaro por desprezar drama de milhões de brasileiros

O líder da Minoria no Congresso Nacional, deputado Carlos Zarattini (PT-SP), acusou hoje (…