Home Portal Notícias Erika lamenta falecimento de João Paulo Oliveira

Erika lamenta falecimento de João Paulo Oliveira

2 min read
0

erika-17-03-14

Foto: Salu Parente/PT na Câmara

A deputada Erika Kokay (PT-DF) lamentou, em pronunciamento no plenário, o falecimento de João Paulo Oliveira Neto.  Militante do PT, ele foi um dos primeiros a se estabelecer e acampar em trincheira que foi  criada contra a prisão política de representantes do Partido dos Trabalhadores, conhecida como Trincheira da Resistência.

João Paulo saiu para mergulhar no Rio Corumbá, em Goiás,  na tarde de sábado e o seu corpo foi localizado hoje pelo Corpo de Bombeiros. “Companheiro que chegou a presidir o Diretório Central dos Estudantes da UDF aqui em Brasília e que  tinha uma alegria imensa. Era daquelas pessoas que enfrentavam as maiores dificuldades com a espirituosidade e com a fé muito grande na humanidade, no futuro”, disse Erika Kokay.

“Eu diria que fica muita saudade nos militantes do Partido dos Trabalhadores, de uma pessoa que marcou a sua convivência conosco, como filiado do Partido dos Trabalhadores, com essa alegria das pessoas que acreditam que todas as injustiças são temporárias e que elas, tal como o rio,  têm que necessariamente correr para o mar”, afirmou Erika Kokay.

Gizele Benitz

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Lactantes pela Vacina: duas vidas salvas

Por Alexandre Padilha   No início do mês de maio soube pelas redes sociais do movimen…