Home Portal Notícias FPA prorroga data de inscrição para cursos sobre políticas públicas

FPA prorroga data de inscrição para cursos sobre políticas públicas

3 min read
0

FPAconhecimento

A Fundação Perseu Abramo (FPA) ampliou o prazo para inscrição dos cursos previstos para este ano. Interessados em cursar o Mestrado Profissional em Políticas Públicas, um dos três únicos do gênero no Brasil, têm até o dia 27 de janeiro para realizar sua inscrição.

Os cursos de Difusão e Pós-Graduação seguem com inscrições abertas até o dia 2 de fevereiro. As inscrições para tutores e tutoras já foram encerradas.

A Área do Conhecimento da FPA vai reunir quatro cursos voltados para a gestão, e também aprimoramento de estudos, de Políticas Públicas. Além de novas turmas do curso de pós-graduação em Gestão e Políticas Públicas, a área conta com mais três cursos: Mestrado Profissional em Políticas Públicas, com 25 vagas; Difusão de Conhecimento em Gestão e Políticas Públicas, com 4 mil vagas, e Curso de Capacitação em Gestão e Políticas Públicas nas prefeituras petistas, com 900 vagas.

O Mestrado terá quatro módulos, com pelo menos quatro disciplinas cada um, que incluem Políticas Públicas e Processo Histórico, Dimensões do Desenvolvimento e Políticas Públicas, Estado e Políticas Públicas e Técnicas de Pesquisa e Estudos de Caso.

As outras possibilidades de cursos para 2014 são a pós-graduação em gestão e políticas públicas, o curso de difusão do conhecimento em gestão e políticas públicas e o curso de Capacitação em Gestão e Políticas Públicas nas Prefeituras Petistas. As informações estão concentradas em http://www.fpabramo.org.br/conhecimento .

Todos os interessados devem recorrer ao endereço http://www.fpabramo.org.br/mestrado para mais informações. As inscrições já estão abertas.

Fundação Perseu Abramo

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Núcleo de Educação do PT se mobiliza contra proposta da educação domiciliar

Em reunião do Núcleo de Educação e Cultura da Bancada do PT no Congresso, parlamentares e …