Home Portal Notícias Lula recebe em reunião vários movimentos de juventude

Lula recebe em reunião vários movimentos de juventude

2 min read
0
lulajuventudeNa terça-feira (25), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu o secretário nacional da Juventude do PT, Jefferson Lima, em reunião realizada no Instituto Lula. O encontro contou com a presença de vários movimentos da juventude brasileira, como a Juventude da CUT, a União Nacional dos Estudantes (UNE), a Juventude do MST e o grupo Fora do Eixo. 
 
Estiveram presentes o presidente do Conjuve, Alessandro Melchior, a secretaria de juventude do governo, Severine Macedo e o coordenador de juventude da prefeitura de São Paulo, Gabriel Medina.
 
O Secretário nacional da Juventude do PT discutiu com Lula e outros movimentos da juventude sobre as mobilizações que atraíram jovens às ruas do Brasil
 
“Foi um momento importante para dialogar com nosso líder e ex-presidente Lula”, afirmou Jefferson Lima. A principal pauta da reunião foi a recente onda que mobilizou um grande número de jovens a participarem de manifestações pró-mudanças. “Discutir o novo cenário no Brasil e aproveitar a atual conjuntura para avançar nas transformações no nosso país. O presidente Lula sempre atento e ouvindo os movimentos de juventude do nosso Brasil”, disse Jefferson. 
 
Instituto Lula 
Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Bolsonaro vai diminuir lista de doenças que dão direito a benefícios no INSS, denuncia Frei Anastácio

O deputado federal Frei Anastácio (PT-PB) denuncia que Bolsonaro prepara mais um ataque co…