Home Portal Notícias Vargas discute situação de agências do INSS com ministro Pimentel

Vargas discute situação de agências do INSS com ministro Pimentel

2 min read
0

O deputado André Vargas (PT-PR) reuniu-se na última quarta-feira (10), com o ministro da Previdência, José Pimentel, para se informar sobre as obras das 37 novas agências da Previdência Social que serão construídas no Paraná. Pimentel posicionou o deputado sobre cada uma e informou que em 13 localidades as obras já estão contratadas, em outras em processo de licitação e algumas com processo de aprovação de doação de terreno e de escrituração.

Vargas ressaltou que no próximo mês o ministro Pimentel deverá ir a Pinhais, onde as obras já serão iniciadas, e irá se reunir com os prefeitos das cidades que vão receber as novas agências.

O deputado André Vargas tem acompanhado desde 2007 a programa de expansão e, depois de diversas reuniões com o ministro, foram acertadas as cidades que receberiam as novas agências, de acordo com as necessidades de cada região.

“Isso é cidadania. É garantir o acesso ao direito das pessoas. Muitas delas precisavam se deslocar para cidades distantes para ter um benefício. Muitos até desistiam por conta das dificuldades, mas o presidente Lula tem investido pesadamente na melhoria do atendimento, com novas agências e a reforma de centenas de outras e na agilidade do atendimento. Orgulho-me de fazer parte deste processo”, finalizou.

Assessoria Parlamentar

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

A fome não pode esperar: Governo tem de pagar imediatamente seguro-quarentena

Líderes do PT criticam a burocracia da equipe econômica em liberar a renda emergencial de …