Home Portal Notícias Genoino: eleição não é guerra, é disputa de projeto político

Genoino: eleição não é guerra, é disputa de projeto político

2 min read
0

genoino_dest2 O deputado José Genoino (PT-SP) classificou como “desespero” a atitude da oposição de querer fazer “uma guerra” da disputa política eleitoral de 2010. “Setores da oposição estão perdendo a cabeça, o senso. O Brasil já superou este tipo de vale-tudo”.

“Eleição não é uma guerra, mas uma disputa de projeto. E vamos para a disputa de projeto”, disse Genoino. De acordo com o parlamentar petista, o alvo dessa guerra “são colocações sectárias, inverídicas, inaceitáveis” à ministra Dilma Rousseff. “Ela é uma militante que tem história no Brasil. Tem, nessa sua coragem política, competência. Está desempenhando, tanto no primeiro como no segundo mandato do presidente Lula, papel fundamental na gerência política do governo Lula”, disse José Genoíno.

Setores da oposição, acrescentou o deputado, querem fazer nessa disputa ataques pessoais. “Tem sido essa a tônica desde que o nome da companheira Dilma começou a ser indicado como uma das possibilidades da disputa presidencial. E não tem dado certo: ela cresce nas pesquisas. A cada ataque, ela cresce um ou dois pontos. Dilma Rousseff tem competência e condições de dar continuidade a esse projeto tão bem conduzido pelo presidente Lula”, afirmou.

Equipe Informes

 

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Câmara rejeita texto do Senado e mantém lista de produtos proibidos de exportação durante a pandemia

O plenário da Câmara rejeitou nesta terça-feira (31), as modificações feitas pelo Senado a…