Home Portal Notícias Deputados são unânimes no reconhecimento da importância da gestão de Berzoini

Deputados são unânimes no reconhecimento da importância da gestão de Berzoini

6 min read
0

10-02-10-Deputados-D1A gestão do deputado Ricardo Berzoini (PT-SP) à frente da presidência nacional do PT foi elogiada hoje, na Tribuna, por vários parlamentares da bancada. Todos foram unânimes em afirmar que Berzoini contribuiu para que o PT ajudasse o país a avançar na democracia.

 O líder da bancada do PT na Câmara, deputado Fernando Ferro (PE), lembrou o surgimento do partido há três décadas e afirmou que Ricardo Berzoini “ajudou a construir esse projeto, que muito nos orgulha”.

Carlos Zarattini (PT-SP) lembrou que durante sua gestão na presidência do PT, Ricardo Berzoini soube enfrentar o momento de crise. “Nos erguemos novamente e mostramos que era possível continuar a batalha democrática, e avançar neste Brasil, no sentido da justiça social e do desenvolvimento”, disse.

O deputado Odair Cunha (PT-MG), 3º secretário da Câmara, afirmou que Berzoini conduziu a presidência do PT com bravura e dedicação. “Tenho certeza de que expresso o sentimento dos militantes, dos filiados do PT, dos funcionários da nossa Liderança, que se orgulham de pertencer ao partido e de terem tido a oportunidade de estar no PT sob a sua presidência”, disse. O deputado Carlos Santana (PT-RJ) afirmou que Berzoini “é um orgulho para nós do PT, enquanto homem e cidadão”.

O deputado Dr. Rosinha (PT-PR) afirmou que Berzoini, como outros militantes do partido, contribuiram para construir e fortalecer o PT. Iriny Lopes (PT-ES) parabenizou Ricardo Berzoini “e todos aqueles que acreditaram no Partido dos Trabalhadores “.

O deputado Jilmar Tatto (PT-SP) destacou que Berzoini “soube honrar a bandeira do PT com seu jeito simples, de diálogo, mas firme. Continue assim, companheiro, porque a luta vale a pena quando a alma não é pequena!”.

O deputado José Guimarães (PT-CE) afirmou que Ricardo Berzoini “ao deixar a Presidência do PT, deixa marcas muito fortes do seu trabalho à frente desse que é um dos maiores partidos de esquerda da América Latina”.

O deputado Luiz Sérgio (PT-RJ) afirmou que a história de Berzoini “no PT e no movimento sindical, dignifica a política brasileira”. O deputado Maurício Rands (PT-PE) parabenizou Berzoini pelo trabalho desenvolvido nos quatro anos que presidiu o partido “e que contribuiu para o crescimento da democracia”.

O deputado Nilson Mourão (PT-AC) agradeceu à Ricardo Berzoini em nome do povo acreano pelo período em que esteve à frente do partido. “O povo do Acre que gerou e deu ao mundo Chico Mendes, símbolo da luta pela questão ambiental é formado na escola do PT”.

O deputado Paulo Teixeira (PT-SP) afirmou que Berzoini “foi um presidente, equilibrado, que soube trabalhar os grandes temas do país e unir as diversas forças políticas do PT na direção da construção deste governo”.

Para o deputado Pedro Eugênio (PT-PE) o Partido dos Trabalhadores sob a presidência de Ricardo Berzoini “saiu-se muito bem como instituição política representativa do povo brasileiro, afirmando-se como grande partido transformador da nossa Nação”.

O deputado Pedro Wilson (PT-GO) agradeceu à Berzoini pela sua participação na construção do PT e o parabenizou pela sua trajetória como presidente do PT.

O deputado Zezéu Ribeiro (PT-BA) destacou a coragem, dedicação e generosidade, como Berzoini conduziu o PT nestes últimos anos.

O deputado Zé Geraldo (PT-PA) parabenizou Ricardo Berzoini “como excelente deputado, ministro, presidente do PT e construtor do partido”.

Gizele Benitz

 

 

 

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Projeto susta ato do Executivo que reclassifica nível de toxicidade de agrotóxicos

O Projeto de Decreto Legislativo 616/19 pretende tornar sem efeito o ato do Ministério da …