Home Portal Notícias Comissão apresenta novo ranking da campanha baixaria na TV

Comissão apresenta novo ranking da campanha baixaria na TV

2 min read
0

tv_novoA campanha “Quem financia a baixaria é contra a cidadania” apresentará, nesta quarta-feira, o novo “ranking da baixaria na TV”. A enquete, que já tem sete anos, é fruto de denúncias de telespectadores recebidas pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias e analisadas por especialistas em comunicação.

O ranking será apresentado durante audiência da comissão que debaterá antes os preparativos para a Conferência Nacional de Comunicação. Na audiência também serão apresentadas e debatidas propostas para aperfeiçoar e ampliar a atuação da campanha.

O deputado Pedro Wilson (PT-PB), vice-presidente da CDHM, enfatiza o papel desempenhado pela campanha para a melhoria da programação da televisão. “A luta pela verdade na mídia é muito difícil, mas a atuação da campanha já alcança diversos estados e o ranking expressa não apenas uma avaliação do parlamento, mas da sociedade civil brasileira acerca de programas de televisão que violam direitos humanos”, comentou o parlamentar. Ele ressaltou que a campanha contribui muito para a melhoria da programação e o fortalecimento da democracia, da cidadania e da liberdade.

Equipe Informes com Assessoria da comissão

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Boletim 457 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia

Boletim 457 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia Direto de Curitiba – 22/5/2…