Por uma cultura de amor e paz: Núcleo de Mulheres do PT repudia ato desumano em frente ao hospital onde D. Marisa está internada

mulheres paz

O Núcleo de Mulheres Parlamentares da Bancada do PT divulgou nota nesta quinta-feira (26), na qual repudia com veemência a ação realizada por manifestantes em frente ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde a ex Primeira Dama Marisa Letícia está internada desde terça-feira, quando sofreu um AVC.

Na nota as deputadas manifestam solidariedade ao ex Presidente Lula e à sua família nesse momento delicado e deseja que Dona Marisa tenha plena e rápida recuperação.

Leia a íntegra:

“Por uma cultura de amor e paz

O Núcleo de Mulheres Parlamentares do PT na Câmara dos Deputados vem à público repudiar com veemência a ação realizada por manifestantes em frente ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde a ex Primeira Dama Marisa Letícia está internada desde terça-feira, quando sofreu um AVC.

Não obstante a opinião política de cada um (a) e o próprio direito de manifestação serem louváveis expressões da democracia, não podemos deixar de nos indignar com falta de humanidade e de respeito expressados por essa ação.

Manifestamos nossa solidariedade ao ex Presidente Lula e à sua família nesse momento delicado e desejamos que Dona Marisa tenha plena e rápida recuperação.

Também reafirmamos nosso compromisso de seguir lutando pelo fortalecimento do SUS, para que todos os cidadãos e cidadãs tenham acesso e tratamento digno nos serviços públicos de saúde.

Contra a cultura do ódio, cultivemos a serenidade, o amor e paz!

Brasília, 26 de janeiro de 2017

Assinam:
Deputada Ana Perugini (SP) – coordenadora
Deputada Benedita da Silva (RJ)
Deputada Érika Kokay (DF)
Deputada Luizianne Lins (CE)
Deputada Margarida Salomão (MG)
Deputada Maria do Rosário (RS)”

PT na Câmara

Ouça a Deputada Erika Kokay na Rádio PT

” bg=”dd1a22″ leftbg=”dd1a22″ lefticon=”294781″ track=”ff1b2c” tracker=”ffff00″ text=”000000″ righticon=”294781″ width=”300″ rightbg=”408080″ volslider=”ffffff” skip=”ffffff”]” bg=”dd1a22″ leftbg=”dd1a22″ lefticon=”294781″ track=”ff1b2c” tracker=”ffff00″ text=”000000″ righticon=”294781″ width=”300″ rightbg=”408080″ volslider=”ffffff” skip=”ffffff”] 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também