“Política econômica está no caminho certo”, afirma Geraldo Simões

geraldosimoestribuna

O deputado Geraldo Simões (PT-BA) elogiou em plenário as ações implementadas pelo governo da presidenta Dilma Rousseff e que têm trazido benefícios para a população brasileira. “Confio  na política econômica do governo Dilma, superando um momento muito difícil da crise internacional e mantendo aquilo que, para nós, tem um significado de cláusula pétrea: o crescimento do emprego e a distribuição de renda”, disse  Simões.

O parlamentar petista citou ainda o 9º balanço da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), divulgado nesta semana, e que revela que 76,1% dos investimentos previstos para a segunda etapa do PAC 2 foram realizados entre janeiro de 2011 e 31 de dezembro de 2013, totalizando R$ 773,4 bilhões em ações de infraestrutura, logística, além de projetos sociais e urbanos.

“Isso é bom para o nosso desenvolvimento, além de montar no Brasil uma infraestrutura, principalmente, na área da logística.  Os números, a satisfação e o bem-estar da população são indicadores de que a política econômica está indo pelo caminho certo”, ressaltou Geraldo Simões.

Gizele Benitz

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também