Petrobras é exemplo de competência técnica, diz Fernando Ferro

O deputado Fernando Ferro (PT-PE) também participou da sessão solene do Congresso Nacional nesta segunda-feira (7), em comemoração aos 60 anos da Petrobras. “Empresa esta que ao longo do tempo se destacou pela sua inovação tecnológica, pelas conquistas científicas e competência técnica construída por várias gerações e que hoje é, sem sombra de dúvida, uma empresa-símbolo deste País”, ressaltou Fernando Ferro em discurso na Câmara.

A Petrobras, acrescentou o parlamentar, tem sido conduzida principalmente nos governos Lula e Dilma observando estritos procedimentos técnicos. “A sua atual presidente é uma técnica de carreira da empresa e tem feito  um trabalho importante num setor que vive uma perturbação internacional. Nenhuma das petroleiras do mundo está vivendo momentos muito especiais, tanto Shell como Chevron têm sofrido processos de queda, inclusive de desempenho”, disse. Para o deputado, quando alguns ataques políticos são feitos à Petrobras, observa-se “uma visão muito rasteira do processo político de querer transferir para este campo as  nossas divergências”, enfatizou.

 “Queremos saudar todos que fazem a Petrobras  — a Petrobras do pré-sal, do implemento do refino, do apoio à indústria naval no Brasil, do desenvolvimento tecnológico. Para todos nós é motivo de muita satisfação comemorar os 60 anos dessa empresa, patrimônio do Estado brasileiro”, afirmou o deputado Fernando Ferro.

Gizele Benitz

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também