Petista exalta discurso da presidenta Dilma: “Moralistas sem moral”

ChicoDangelo

O deputado Chico D’Angelo (PT-RJ) usou a tribuna da Câmara, nesta quinta-feira (16), para ressaltar o discurso que a presidenta Dilma Rousseff fez no Congresso da CUT que ocorreu nesta semana, em São Paulo. O deputado lembrou que, ao lado do ex-presidente Lula e do ex-presidente do Paraguai, José Mujica, a presidenta, ao discursar para milhares de congressistas presentes no Centro de Convenções do Anhembi, repudiou a manobra dos opositores que ela classificou de “moralistas sem moral”.

“Quem tem moral suficiente, reputação ilibada e biografia limpa para atacar a minha honra?”, questionou a presidenta e continuou: “Quando nós ganhamos as eleições, no dia seguinte começou essa tentativa. Agora ela se expressa na busca incessante da oposição de encurtar seu caminho ao poder, de dar um passo, um salto e chegar ao poder fazendo um golpe, dando um golpe. E isso tem nome, isso é um golpismo escancarado”, denunciou Dilma para milhares de pessoas que lotaram o 12º Congresso da Cult, em São Paulo.

De acordo com o deputado Chico D’Angelo os trechos do discurso da presidenta Dilma revelam o que se tem visto neste momento político tumultuado, que é liderado pelo PSDB, DEM e PPS. “É uma pauta centrada no quanto pior, melhor. E a população já está percebendo isso e, de uma maneira muito objetiva, está vetando essa lógica que piora a vida do povo”, constatou Chico D’Angelo.

Benildes Rodrigues

Foto: Gustavo Bezerra
Mais fotos: www.flickr.com/photos/ptnacamara

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também