Paulo Pimenta: “Lula está voltando, e o povo vai ser feliz de novo”

“O Brasil mais do que nunca precisa do Lula e o Lula precisa de nós. Este é o nosso desafio, fazer uma campanha bonita e dizer de Norte a Sul desse País que Lula está voltando, que o povo brasileiro vai ser feliz de novo”. A afirmação é do líder da Bancada do PT, deputado Paulo Lula Pimenta (RS), durante o lançamento da pré-candidatura de Lula Presidente, em Contagem (MG), na noite desta sexta-feira (8).

Paulo Lula Pimenta reforçou que o Brasil voltará a ser aquele País em que o pobre tem dignidade, como foi nos governos Lula e Dilma. E destacou programas de inclusão social importantes como o Luz para Todos, o financiamento estudantil, programas de assistência à saúde, condições de trabalho para agricultores familiares. “Voltaremos a ser um País em que todos tenham o orgulho de ser brasileiro”, afirmou.

O líder destacou que recentemente visitou o Lula, em Curitiba, por duas vezes e também falou da sua participação nas caravanas Lula pelo Brasil no Nordeste e no Sul. “Estive com Lula também em são Bernardo e ele nos pediu que o representasse porque sabia que se tornaria um preso político. E hoje nós somos Lula e eu sinto que ele está aqui. Eu sinto a presença dele porque ele é um pouquinho de cada um de nós aqui. É o coração e a nossa alma. Foi com ele que a gente aprendeu a lutar e não desistir. Foi com ele que aprendemos a ter esse amor pelo Brasil, a lutar por justiça social”, afirmou, sem esconder a sua emoção.

Paulo Pimenta supôs que Lula deve estar lá em Curitiba com o coração transbordando de orgulho “dessa militância corajosa do PT, que seguiu de cabeça erguida, que está fazendo essa festa maravilhosa para gritar em alto e bom som: Lula Livre, Lula Presidente”.

O líder destacou ainda que é uma honra representar a bancada petista da Câmara. “Uma bancada que é a mais audaciosa, a mais corajosa, mais combativa e mais guerreira da Câmara. E garantiu: Nós não vamos falhar com Lula. No dia 15 de agosto vamos registrar a candidatura de Lula à Presidência porque para o PT não tem plano ‘A’, nem plano ‘B’. Só tem plano ‘L’, só tem Lula. E vamos ganhar a eleição em primeiro turno”, afirmou.

Vânia Rodrigues

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também