Nilto Tatto promove debate sobre crise hídrica em São Paulo

NILTO TATO 02 06 15

Numa iniciativa do deputado Nilto Tatto (PT-SP) e de outros parlamentares será realizada na próxima segunda-feira (5), na Assembleia Legislativa de São Paulo, audiência pública sobre a crise hídrica enfrentada no estado de São Paulo. O parlamentar petista é titular da comissão especial da Câmara dos Deputados destinada a estudar e debater os efeitos da Crise Hídrica, bem como propor medidas tendentes a minimizar os impactos da escassez de água no Brasil.

“É muito importante a participação dos cidadãos que são ou serão afetados por essa crise grave no abastecimento de água de São Paulo. Precisamos debater com clareza e transparência os problemas e as possíveis medidas que devem ser tomadas para enfrentamos esta crise.

Todos os dias a população sofre com a falta de água para o básico e tem pagado caro para armazená-la e assim sobreviver. Os bairros periféricos são os mais atingidos, enquanto nos bairros nobres os cortes de água são raros. Não aceitaremos mais calados obras caras e ineficientes e que a população não participe das decisões que afetam diretamente o seu dia a dia”, afirmou o deputado Nilto Tatto.
Participam do debate representantes do poder público, ONGs, sindicatos e instituições relacionadas ao tema.

Gizele Benitz

Foto: Gustavo Bezerra
Mais fotos: www.flickr.com/photos/ptnacamara

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também