Marília Arraes: “Não podemos fingir normalidade institucional quando se traficam 40 quilos de cocaína em avião oficial”

Em discurso na tribuna da Câmara nesta quarta-feira (26), a deputada Marília Arraes (PT-PE) cobrou ação mais contundente do Congresso Nacional sobre os 39 quilos de cocaína apreendidos em avião da Presidência da República, na última terça (25), no aeroporto de Sevilha, na Espanha. A droga estava em poder do segundo-sargento Manoel Silva Rodrigues, de 38 anos, da Força Aérea Brasileira (FAB).

“O Congresso tem que tomar as rédeas da situação. Eu acho que esse assunto tem que ser extremamente discutido, assim como as ilegalidades cometidas pelo Ministro da Justiça e tantos outros absurdos que estão acontecendo. Que tomemos as rédeas e façamos o que de fato temos que fazer, que é representar o povo do Brasil”, argumentou a petista.

A deputada chamou de absurdo esse fato que chocou a população brasileira em mais uma ação produzida por correligionário do presidente Jair Bolsonaro. Para Marília Arraes, o Congresso não pode fechar os olhos para o tráfico internacional realizado por meio de um avião da FAB.

“Nós não podemos fingir que temos normalidade institucional e que está tudo bem com o Brasil, quando, em avião oficial que faz parte da comitiva do Presidente da República, se traficam quase 40 quilos de cocaína. Se eles têm a audácia de fazer isso fora do País, o que fazem aqui no Brasil?”, questionou.

Benildes Rodrigues

 

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também