Lula aos prefeitos: “Se alguém quer ser presidente, que me derrote no voto”

Boletim 92 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia

Direto de Curitiba – 23/05/2018 – 20h40

 

  1. A presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), participou hoje, como porta-voz do ex-presidente Lula, da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que reúne prefeitos e vereadores. No evento organizado pela CNM (Confederação Nacional de Municípios), a senadora leu uma carta de Lula como pré-candidato do PT à Presidência da República na qual destaca a forma republicana com que sempre tratou os prefeitos e todos os programas de desenvolvimento e investimento de seu governo. “Se alguém quer ser presidente, que me derrote no voto”, escreveu Lula na mensagem. Leia a carta na íntegra: http://www.lula.com.br/se-alguem-quer-ser-presidente-que-me-derrote-no-voto-diz-lula

 

  1. Um calendário de caravanas rumo à Vigília #LulaLivre está sendo articulado por diferentes entidades vinculadas aos movimentos sociais. A partir desta quinta-feira (23), várias caravanas, procedentes de diferentes pontos do País, começam a se deslocar para Curitiba a fim de participar das atividades em defesa da libertação de Lula e do restabelecimento da democracia no Brasil.

 

  1. O artista João Belo lançou nesta tarde, na Vigília #LulaLivre, seu novo CD e fez uma apresentação circense e musical aos presentes na praça Olga Benário. Ainda à tarde, foi realizado um debate na Casa da Democracia sobre o papel da imprensa progressista na cobertura sobre a prisão política de Lula e sua atuação nesses quase 50 dias de Vigília.

 

  1. A Comissão Externa da Câmara dos Deputados que vai vistoriar as instalações da cela onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva encontra-se detido como prisioneiro político, na sede da Polícia Federal no Paraná, irá a Curitiba na próxima semana. A informação foi dada hoje pelo coordenador da Comissão, o líder do PT na Câmara, Paulo Lula Pimenta (RS), depois que o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, derrubou decisão da juíza Carolina Lebbos, da 12º Vara Federal de Curitiba, que de forma arbitrária, ignorando a Constituição, havia proibido a vistoria no mês passado. A Comissão Externa é formada por PT, PC do B, PDT, PSB e PSOL.

 

Boletim 92 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia

Direto de Curitiba – 23/05/2018 – 20h40

 

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também