Luci recebe premiação por ações em prol de empreendedores individuais

LuciChoinackicomissaoNa última quinta-feira (19), a deputada Luci Choinacki (PT-SC), foi agraciada com o Prêmio Destaque Empreendedor 2013, da Associação dos Empreendedores de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais da Região Metropolitana de Florianópolis (AMPE Metropolitana), na categoria Políticas Públicas.

A deputada recebeu uma placa por sua atuação, junto à Câmara Federal, na busca da efetivação do tratamento diferenciado e favorecido às micro e pequenas empresas e empreendedores individuais e pela criação da lei de redução do INSS para o empreendedor individual. “Este é um setor importante para a manutenção da democratização da econômica e para geração de empregos. Por isso, merece tratamento diferenciado, maior organização e visibilidade”, disse a deputada.

Luci lembrou que sempre buscou o reconhecimento do empreendedor individual. “Prova disso, foi meu emprenho para a criação da lei de redução do INSS”, ressaltou Luci. Através da lei, o empreendedor individual contribui com apenas 5% do salário mínimo, R$ 33,90, e pode ter garantido todos os direitos junto à Previdência Social. “É preciso destacar também, que todas as micro e pequenas empresas e os empreendedores individuais são reconhecidos economicamente. Isto só começou com os governos de Lula e Dilma”, destacou a deputada.

 Assessoria Parlamentar

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também