PT divulga nota a respeito da contribuição para o pagamento da multa imposta a José Genoino

ruifalcao2
 
Em nota oficial divulgada nesta sexta-feira (10), o presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão, conclama os militantes, filiados, simpatizantes e amigos(as) do PT a contribuírem para o pagamento da multa injustamente imposta ao ex-deputado  José Genoino (PT-SP). “Embora indevida e, além disso, desproporcional, trata-se de sentença judicial, obrigando, portanto, ao seu cumprimento”, argumenta Rui Falcão no documento.
 
Está também no ar desde a última quinta-feira (09) o site oficial para recolher as doações que ajudarão José Genoino a pagar a multa de R$ 667.513,92 estipulada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). A página na internet é uma iniciativa dos familiares de Genoino. Conforme relato da filha do petista, Miruna, a família já se desfez do único bem da família – um automóvel Logan, de 2008 – para ajustar as finanças.
 
Leia a seguir a nota do PT :
 
O presidente nacional do PT, Rui Falcão, conclama os militantes, filiados, simpatizantes e amigos(as) do PT a contribuírem para o pagamento da multa injustamente imposta ao companheiro José Genoino Neto.
 
Embora indevida e, além disso, desproporcional, trata-se de sentença judicial, obrigando, portanto, ao seu cumprimento.
 
Como o PT, em virtude da lei, não pode utilizar recursos próprios e nem do Fundo Partidário, propomos esta corrente de solidariedade que deve, igualmente, estender-se aos companheiros José Dirceu, Delúbio Soares e João Paulo Cunha.
 
As contribuições devem atender aos requisitos legais de origem e identificação do doador, com RG e CPF.
 
A conta corrente aberta para a contribuição ao Genoino é:
 
José Genoino Neto,
Caixa Econômica Federal
Agência: 0269
Conta Poupança: 013.22277-7
 
 
Rui Falcão
Presidente Nacional do PT
 
 
PT na Câmara com Portal do PT
 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também