João Daniel assume coordenação do Núcleo Agrário da Bancada do PT na Câmara

Deputado João Daniel coordena pela segunda vez o Núcleo Agrário do PT. Foto: Divulgação

O deputado federal João Daniel (PT-SE) foi escolhido, na tarde dessa terça-feira (28), para assumir a coordenação do Núcleo Agrário da Bancada do PT na Câmara dos Deputados. É a segunda vez que o parlamentar ligado aos movimentos sociais e do campo assume a tarefa.

Assim como no biênio 2019-2020, João Daniel foi escolhido em consenso pela bancada do Núcleo Agrário do PT. Nos próximos dias haverá ainda escolha de um vice-coordenador do mesmo colegiado.

Reconstrução

“É mais um grande desafio do nosso mandato popular, mas desta vez com uma conjuntura favorável à nossa luta em defesa da reforma agrária e dos povos camponeses. Em 2019 estivemos à frente dessa coordenação, em pleno Governo Bolsonaro, e assistimos de perto o desmonte das políticas públicas do campo, mas resistimos e estamos prontos para participar deste processo de reconstrução”, destacou João Daniel.

Estiveram presentes no ato os deputados Airton Faleiro (PA), Nilto Tatto (SP), Padre João (MG), Marcon (RS) e Valmir Assunção (BA), além de representantes da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag) e do Conselho Nacional das Populações Tradicionais.

 

Assessoria de Comunicação do deputado João Daniel

 

 

 

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também