Geraldo Simões elogia Plano Safra que disponibiliza R$ 156,1 bi para o setor

Geraldo Simoes

Foto: Agência Câmara

O deputado Geraldo Simões (PT-BA) elogiou em pronunciamento no plenário o lançamento nesta semana, pela presidenta Dilma, do Plano Safra que, de acordo com ele, “traz um volume extraordinário de recursos para a agricultura do nosso País, numa demonstração de apoio do governo Dilma ao setor”.

Na avaliação do parlamentar petista, o Plano Safra 2014/2015 é um dos melhores já aprovados para o setor da agricultura. “Com recursos disponibilizados no montante de R$ 156,1 bilhões para financiar os plantios, a comercialização da safra e os investimentos nas propriedades, sem falar que os créditos serão concedidos a juros altamente subsidiados, sendo assim um plano que agradou todo o setor produtivo rural.  O nosso governo está no caminho certo apoiando a agricultura como uma das colunas de sustentação de nossa economia”, afirmou Geraldo Simões.

Ele registrou ainda a posse, nesta semana, da nova diretoria da Frente Parlamentar da Agropecuária. Geraldo Simões ocupa a vice-presidência da frente para a Região Nordeste.

 Gizele Benitz

        

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também