Frentes marcam para domingo (31) carreatas e bicicletadas pelo impeachment de Bolsonaro

Mais uma manifestação, com carreatas e bicicletadas em várias cidades do País, está marcada para o próximo domingo (31) pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro. Organizada pelas Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, este é mais um ato que dá sequência ao movimento pelo Fora Bolsonaro, iniciado no último dia 23. Em São Paulo, a concentração será a partir das 9h, na Praça Charles Miller (no estacionamento do estádio do Pacaembu).

No último sábado (23), cerca de 100 cidades participaram de protestos pelo fim do governo de Bolsonaro, pela vacina, já – gratuita e para todos – retorno do auxílio emergencial e proteção do emprego. Só na capital paulista a carreata contou com mais 2.500 carros.

Com bandeiras, cartazes, panelaços e buzinaços as pessoas pediram o impeachment do presidente Bolsonaro, protestaram e denunciaram o descaso e irresponsabilidade do governo Bolsonaro na condução da pandemia no País, que já fez quase 220 mil mortos e mais de 8 milhões de pessoas contaminadas pelo coronavírus.

“Vamos continuar pressionando para que os deputados pautem o impeachment de Bolsonaro na Câmara, motivos para isso não faltam. Já passou da hora”, afirma Raimundo Bonfim, coordenador nacional da Central de Movimentos Populares (CMP) e um dos organizadores do movimento pelo Impeachment de Bolsonaro.

Mais informações:
Raimundo Bonfim, coordenador nacional da CMP – (11) 9 7223 8171
Silene Santos, assessora de imprensa da CMP – (11) 9 7683 2499

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também