Erika Kokay parabeniza união civil homoafetiva de cantora brasiliense

ellenpolianaA cantora Ellen Oléria oficializará nesta segunda-feira (12) a união com a poetisa e chefe de cozinha brasiliense Poliana Martins. O casamento civil será oficializado no Cartório do 1º Ofício de Notas do Distrito Federal, na 505 Sul, às 14h. Ellen e Poliana estão juntas há quase dois anos.

Em julho deste ano, Ellen participou de um ato na Câmara dos Deputados em apoio à PEC do Casamento Civil Igualitário, de autoria dos deputados Erika Kokay (PT-DF) e Jean Wyllys (PSOL-RJ). Lésbica orgulhosa, a cantora costuma tratar de temas como racismo, discriminação e direitos das mulheres em suas músicas.

A deputada Erika Kokay lamentou não poder comparecer ao cartório, por estar proferindo uma palestra na Universidade de São Paulo no horário, mas gravou uma mensagem felicitando o casal pela conquista.

“Eu queria desejar muitas felicidades para a Poliana e a Ellen, e dizer da minha alegria de estar vivendo um tempo em que as duas decidem enroscar as suas vidas, estar vivendo no mesmo teto, vivendo as mesmas emoções e compartilhando uma vida em comum. É extremamente transformadora a atitude das pessoas que buscam ser como são e expressar o seu amor. Impedir o exercício da afetividade, trancafiar o beijo, colocar os abraços em armários, é absolutamente ditatorial”, disse a deputada.

 Assessoria Parlamentar

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também