Encontro debaterá resgate de conquistas em Direitos Humanos

Em meio ao atual cenário brasileiro de regressão de direitos e liberdades, Brasília reunirá militantes e organizações, nos dias 8 e 9 de novembro, para construir uma plataforma de ações orientadas para a resistência e o resgate de conquistas. A iniciativa será discutida durante o Encontro Nacional de Direitos Humanos.

O evento é promovido pelas comissões de Direitos Humanos (CDH) da Câmara Federal e do Senado e também do Conselho Nacional de Direitos Humanos. A ideia é que seja um espaço de reflexão, troca de experiências e formulação de estratégias.

Concebido para ser um espaço de reflexão, troca de experiências e formulação de estratégias, o Encontro será aberto à militância social e aos agentes públicos comprometidos com a causa dos Direitos Humanos no Brasil.

As inscrições podem ser feitas pelo link http://bit.ly/2xbYFyU. O credenciamento também poderá ser feito durante o evento na entrada do Auditório Nereu Ramos. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (61) 3216-6570 e pelos e-mails [email protected] e [email protected].

 

Confira a programação do Encontro:

 

8/11/2017 (QUARTA-FEIRA)

9h: Credenciamento

10h-10h30: Mesa de abertura

12h30 às 14h: Intervalo para almoço

14h: Mesa “Democracia e Direitos Humanos no enfrentamento do Estado de exceção”

17h30: Pausa para o Coffee Break

18h00 – 21h: 5 atividades temáticas autogestionadas simultâneas (plenários do Anexo II)

18h00 – 21h: Reunião ampliada do Conselho Nacional dos Direitos Humanos com Conselhos Estaduais e Distrital de Direitos Humanos

9/11/2017 (QUINTA-FEIRA)

9h30 – 12h30: Construção de agenda comum dos desafios dos defensores e defensoras de Direitos Humanos no Brasil hoje (5 Grupos de Trabalho simultâneos nos plenários do Anexo II)

12h30 – 14h: Intervalo para almoço

14h – 17h: Sessão de encerramento com a aprovação da Plataforma de lutas conjuntas dos defensores e defensoras de Direitos Humano.

das agencias

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também