Encontro ampliado do PT debaterá ações para barrar desmonte da Previdência dia 9 de março

 

Com objetivo de debater com parlamentares, gestores e dirigentes do Partido dos Trabalhadores caminhos para barrar a reforma golpista da Previdência Social, a Bancada do PT na Câmara dos Deputados promove no próximo dia 9 de março (quinta-feira), em Brasília, o “Encontro de Parlamentares do PT – Contra o desmonte da Previdência”. O evento será das 8h às 18h, no Centro de Convenções Brasil 21 (Setor Hoteleiro Sul, quadra 6, Asa Sul), e as inscrições podem ser feitas até o dia 3 de março (acesse ficha abaixo).

“Vamos fazer um grande encontro de vereadores, deputados, senadores, prefeitos e dirigentes para discutir a reforma da Previdência e principalmente para organizar a mobilização contra essa reforma que pretende acabar com as aposentadorias no Brasil”, convoca o líder do PT na Câmara, deputado Carlos Zarattini (SP). Para ele, é importante que haja mobilização em todos os cantos do País. “É essa mobilização que vai fazer com que muitos deputados da base do governo mudem de posição e votem contrário à proposta do governo”, defende o líder.

Entre os temas na pauta do encontro, estão o diagnóstico da Previdência Social, o que é a reforma da Previdência, as estratégias nas redes sociais e a mobilização contra o desmonte. Dúvidas sobre o evento podem ser esclarecidas pelo telefone (61) 3215-9102 ou enviadas para o e-mail [email protected]. Para se inscrever e saber mais detalhes sobre o encontro, clique no link abaixo:

INSCREVA-SE AQUI!

PT na Câmara

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também