Deputados repudiam negociatas e pedem afastamento de Temer

O deputado Caetano (PT-BA) cobrou nesta terça-feira (4), em plenário, a admissibilidade da denúncia contra o presidente golpista Michel Temer por crime de corrupção passiva e, consequentemente o seu afastamento da Presidência da República. “Esta Casa tem que tomar vergonha na cara e botar Temer no olho da rua!”, bradou.

Caetano disse que não sabe porque o presidente ilegítimo ainda não caiu. “Não sei que diabos ele (Temer) ainda está fazendo à frente do País. Essa Presidência da República não pertence a Temer! Mas ele se agarrou a tudo para ficar ali”. O deputado lamentou ainda o fato de o governo estar “comprando votos de alguns deputados para permanecer no poder. Ele se referiu à agenda oficial do presidente que foi aberta nesta terça-feira para o atendimento individual a parlamentares, escancarando as negociações sobre o seu futuro político.

O deputado Assis Carvalho (PT-PI) também criticou a agenda de Temer nesta terça-feira. “Quando confrontamos a agenda de Temer, percebemos que todas as pessoas estão indo pessoalmente falar com o presidente vai para fazer as negociatas mais vergonhosas da República brasileira. Isso é inaceitável, por isso conclamo os deputados para que possamos admitir o mais rápido possível esse processo.

Tanto Caetano, como Assis Carvalho enfatizam que o governo Temer não tem mais sustentação, é um governo encurralado e denunciado por corrupção.

Caetano disse que a hora de passar o País a limpo é agora. “Vamos afastar Temer e dar ao povo a possiblidade de eleger um novo Presidente da República e tomar os destinos do País em suas mãos”. “Fora Temer e Diretas Já”, conclui Assis Carvalho.

(Vânia Rodrigues)

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também