Dalva Figueiredo se despede de dois anos de mandato

Dalva

A deputada Dalva Figueiredo (PT-AP) agradeceu em seu discurso de despedida, na tribuna da Câmara, o apoio que recebeu durante os dois mandatos que exerceu na Câmara. “Agradeço aos que confiaram e votaram em mim. Agradeço ainda à assessoria da Liderança da Bancada do PT, à minha assessoria, no gabinete em Brasília, à assessoria em Macapá, no estado do Amapá, ao grupo político que me acompanha, aos filiados e filiadas do Partido dos Trabalhadores”.

A parlamentar petista falou da contribuição do mandato. “Conseguimos recursos para a área da saúde. Conseguimos liberar emenda de bancada, emenda do próprio governo federal para o Hospital Alberto Lima, inclusive para o serviço de oncologia, que, nos últimos 50 anos, não recebeu investimentos suficientes.  Eu tenho certeza de que eu dei o melhor de mim para contribuir com o meu País e com o meu estado”, disse.

A deputada Dalva Figueiredo destacou como contribuição do mandato, entre outros pontos, a aprovação da proposta de emenda à Constituição (PEC 111/11) de sua autoria que garante o direito de servidores dos ex-territórios do Amapá, Rondônia e Roraima de permanecerem vinculados à União.

Gizele Benitz

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também