Couto elogia “Blog do Alvorada” que denuncia desmonte do governo golpista

COUTO SALU

O deputado Luiz Couto (PT-PB) ocupou a tribuna nesta semana para parabenizar a presidenta eleita, Dilma Rousseff, pela sua coragem e caráter e, também, para elogiar o recém-lançado Blog do Alvorada. “Este blog foi criado para anunciar a jornada da presidenta Dilma e divulgar a verdade que a grande mídia anda escondendo. A presidenta Dilma Rousseff sempre disse a verdade aos seus eleitores”, afirmou.

O Blog do Alvorada, de acordo com o deputado Luiz Couto, faz um inventário do golpe. “A presidenta Dilma afirmou em seu blog que passaram dois meses desde que um governo interino e ilegítimo se instalou no Palácio do Planalto como uma horda de hunos. Vacilante, o golpista foi e voltou em decisões, sempre mantendo a linha de ataque a direitos e conquistas do povo brasileiro”, disse.

Dentre as 60 medidas golpistas do governo ilegítimo de Michel Temer listadas no Blog do Alvorada, estão a extinção do Ministério das Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos, transformado em secretarias do Ministério da Justiça; fusão do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação com o Ministério das Comunicações; e o fim do Ministério do Desenvolvimento Agrário e a transferência de suas competências e estruturas (Incra e delegacias) para a Casa Civil. “Essa medida secundariza a agricultura familiar, responsável pela produção de alimentos para os brasileiros”, afirma a presidenta Dilma no Blog.

Para conhecer as outras medidas golpistas do governo interino de Michel Temer, basta acessar o Blog do Alvorada: http://dilma.com.br/blogdoalvorada/

Gizele Benitz

Foto: Salu Parente

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também