Contagem será palco do lançamento da pré-candidatura de Lula

“Vamos dizer ao Brasil que estamos com Lula”. A declaração da presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), é a síntese do que pensa grande parte do povo brasileiro. É, ainda, espécie de lema que deve ecoar de Contagem (MG) para todas as regiões do país na próxima sexta-feira (8), quando a cidade mineira sedia o Ato Nacional de lançamento da pré-candidatura de Lula a presidente do Brasil.

Com a presença confirmada das principais lideranças do PT, de movimentos sociais, artistas, intelectuais, religiosos e filiados e filiadas de Norte a Sul do país, Contagem será o ponto de partida de uma nova série de mobilizações para garantir a Lula no páreo da disputa eleitoral de outubro.

A exemplo do que tem ocorrido desde o dia 7 de abril em Curitiba, onde Lula é mantido como preso político, a importância de manter a presença nas ruas em defesa da liberdade do ex-presidente e pela democracia do país serão imprescindíveis.

“Os atos por Lula aconteceram em todo o Brasil. Isso mostra a vitalidade de nossa militância e a vontade de ter Lula presidente novamente! Queremos Lula para tirar o País da crise. Lula pode e será nosso candidato. Dia 8 será o grande ato nacional de lançamento (…) Democracia não admite vetos, requer disputa”, disse Gleisi no último dia 27 de abril em ato realizado em Curitiba.

No mesmo evento, o líder do PT no Senado, Lindbergh Farias (RJ) lembrou que Lula sempre foi o plano A, B e L do Partido dos Trabalhadores. “Eles queriam que a gente desistisse de Lula, que pensássemos em Plano B. O futuro é incerto, mas com certeza a luta vale a pena e vamos até o fim com Lula. Quando falei com ele em Curitiba ele me disse que tem cada vez mais certeza que foi preso por que permitiu ascensão das classes mais pobres”.

O líder do PT na Câmara, Paulo Lula Pimenta (RS), completou: “Com ousadia e coragem vamos reconstruir o Brasil! Vem com a gente, vem com Lula”.

Credenciamento – Os jornais, redes de televisão, rádios e outros meios de comunicação que desejarem realizar cobertura do Ato Nacional de lançamento da pré-candidatura de Lula a presidente do Brasil deverão entrar em contato com a Comunicação do PT-MG até as 11h da sexta-feira (8).

O evento será realizado no Actuall Hotel, na Rodovia Fernão Dias, 3443, Bairro Jardim Riacho das Pedras, em Contagem, Minas gerais.

 

É preciso enviar e-mail para [email protected] com as seguintes informações:

Veículo:

Nome e função dos integrantes da equipe:

E-mail para contato:

Whatsapp:

Mais informações:

Diretório Estadual do PT de Minas

Secretaria de Comunicação: 31 – 3115-7621

 

Da Agência PT de Notícias

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também