CDU reforça importância do canal de comunicação dos gestores municipais com o TCU

Já está em funcionamento o canal de comunicação, lançado pela presidenta da Comissão de Desenvolvimento Urbano (CDU), deputada Margarida Lula Salomão (PT-MG), para prestar esclarecimentos entre as prefeituras e o Tribunal de Contas da União (TCU), por meio do portal e-Democracia, espaço virtual da Câmara dos Deputados de interação com a sociedade. Clique aqui e conheça https://bit.ly/2LIAb4G

Nesta terça-feira (29), a deputada reforçou a importância desta ferramenta de comunicação, durante Fórum Interativo que debateu as auditorias do Minha Casa, Minha Vida, com o Secretário de Fiscalização de Infraestrutura Urbana do Tribunal de Contas da União (TCU), Bruno Martinello Lima.

As dúvidas, pedidos e manifestações recebidas no ambiente serão mediadas pela CDU. O local funcionará como uma espécie de fórum virtual de discussão e terá como objetivo viabilizar um acesso mais rápido aos esclarecimentos sobre temas como prestação de contas, emendas orçamentárias, execuções de contratos e demais assuntos afetos aos municípios.

O canal de comunicação está disponível no espaço ‘Expressão’, ferramenta online disponibilizada pela Câmara por meio do e-Democracia. Os gestores que tiverem interesse em participar devem fazer um pequeno cadastro no site para serem identificados nas mensagens enviadas. Esta página estará disponível na categoria “Cidades”, sob o título “Prefeitura e a gestão municipal: tira dúvidas com o TCU”.

As respostas serão postadas neste mesmo local, que sempre avisa aos participantes das últimas atualizações. O acesso ao canal de comunicação também poderá ser feito diretamente na página da CDU (www.camara.leg.br/cdu), ou no endereço: https://goo.gl/fMNPyM.

Assessoria de Imprensa/CDU

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também