Câmara terá regras especiais de acesso ao Edifício Principal durante a posse

plenario-2014

No próximo domingo (1º) será realizada, a partir das 10h, a cerimônia de posse dos 513 deputados eleitos no pleito de outubro passado. O Partido dos Trabalhadores elegeu uma bancada de 69 deputados para o mandato de 2015 a 2019. A solenidade acontece no plenário Ulysses Guimarães

Para a cerimônia de posse serão adotadas regras especiais de acesso ao plenário Ulysses Guimarães e ao Edifício Principal da Câmara. Devido à limitação de espaço, somente parlamentares, autoridades e funcionários previamente autorizados poderão circular nesses locais.

Cada deputado terá direito a quatro convites individuais. Dois desses convidados assistirão à cerimônia no Salão Negro. Os outros dois, no Auditório Nereu Ramos ou nos plenários das Comissões. Para ter acesso a esses espaços, será obrigatório trocar os convites por credenciais no dia do evento, em qualquer um dos postos de identificação localizados nas portarias da Casa. Nestes locais, serão instalados telões para que os convidados acompanhem a cerimônia.

Servidores – Os servidores que necessitarem circular no Edifício Principal deverão portar, juntamente com o crachá de identificação, um holograma (selo) confeccionado especialmente para a ocasião. Este holograma somente será entregue àqueles cujos nomes tenham sido previamente encaminhados à Diretoria de Recursos Humanos e devidamente autorizados. O acesso ao Salão Verde e ao Plenário será restrito àqueles que precisarem trabalhar nesses espaços.

Cada liderança partidária receberá duas credenciais para o acesso de funcionários que trabalharão dando assistência aos deputados no plenário. Os hologramas e credenciais poderão ser retirados por cada órgão, a partir desta quinta (29), no Departamento de Relações Públicas e Divulgação (Anexo I, 15º andar, sala 1502).

Equipe PT na Câmara com Portal da Câmara

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também