Brasil da Mudança: site vai desmentir boatos e espalhar verdade sobre conquistas alcançadas na gestão do PT

site brasil mudanca

Iniciativa do Instituto Lula, o portal “O Brasil da Mudança”, lançado esta semana, vai divulgar informações a respeito dos avanços e conquistas alcançadas nos 13 anos da gestão petista à frente do governo federal. Além disso, o site também servirá de referência para combater mentiras e boatos contra o PT, o governo Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula.

O novo portal disponibiliza informações sobre programas e políticas públicas implantadas pelos governos do PT, bem como os resultados que são frutos desse projeto.

O portal se estrutura a partir de quatro eixos: “Avanços Sociais: o povo em primeiro lugar”, “Economia: crescimento com distribuição”, “Democracia: direitos e cidadania para todos” e “Brasil no mundo: mais forte e respeitado”. No eixo “Avanços Sociais”, por exemplo, podem ser consultadas as informações sobre inclusão social, sobre a abrangência do Bolsa Família, ou os progressos alcançados pelos programas Luz para Todos e Minha Casa Minha Vida e pelas ações em educação, saúde e outras áreas.

No eixo Economia estão disponíveis, por exemplo, os dados que apontam o fortalecimento da agricultura familiar, os êxitos alcançados na promoção do desenvolvimento regional, estatísticas sobre a evolução da geração de empregos, a valorização dos salários, e as consequências de decisões estratégicas que levaram à criação do PAC, e à implantação da política de valorização da indústria setorial relacionada à exploração do petróleo do pré-sal.

Já em “Democracia: direitos e cidadania para todos” estão os dados referentes aos direitos humanos, segurança, participação e transparência, cultura e comunicação. E no eixo “Brasil no mundo: mais forte e respeitado” estão os avanços no aumento da transparência, no combate à corrupção, na política externa e noutros setores. Acesse o portal:

www.brasildamudanca.com.br

 

PT na Câmara com PT no Senado

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também