Boletim 61 – Atriz Lucélia Santos comanda o “Bom dia, presidente Lula!”

O bom dia ao presidente Lula nesta quinta-feira (3) ecoou alto em Curitiba. A atriz Lucélia Santos levou a sua energia ao ex-presidente que está na carceragem da Polícia Federal na capital do Paraná. Logo mais às 16h é a vez de os representantes da Frente Brasil Popular promoverem um debate para discutir o tema “Medidas emergenciais para a superação da crise e geração de empregos. Atividades culturais e a presença da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) também estão na programação de hoje. Veja abaixo a íntegra do boletim.

 

Boletim 61 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia

Direto de Curitiba – 03/05/2018 – 12h30

 

  1. Tivemos a atriz Lucélia Santos puxando o “Bom dia, presidente Lula!” nesta manhã na Vigília Democrática #LulaLivre em Curitiba. Lucélia percorreu o acampamento Marisa Letícia, conversou com as pessoas que estão na resistência e viu as duras condições que elas enfrentam para manter a luta pela democracia e por justiça para Luiz Inácio Lula da Silva. “Quero dizer que eu somo a minha voz com a de vocês e a gente tem que fazer exatamente isso: os artistas que estão ao lado dessa luta têm que vir aqui e dar esse apoio para vocês”, enfatizou a atriz.

Foto: Ricardo Stuckert

  1. Às 16h ocorrerá mais um debate sobre o Plano Lula de Governo. Desta vez a mesa de diálogos nacionais terá representantes da Frente Brasil Popular para discutir o tema “Medidas emergenciais para a superação da crise e geração de empregos”.

 

  1. Antes do debate vai acontecer mais uma edição do programa Democracia em Rede, na Casa da Democracia, nas imediações do acampamento #LulaLivre em Curitiba. Acompanhe o programa pelas redes sociais dos movimentos sociais e coletivos que participam da resistência na capital paranaense.

 

  1. Várias atividades culturais também vão ocorrer ao longo desta quinta-feira (3). A partir das 14h vai rolar um “worshow” de MPB com Anderson e Chego, “A música conta a História”. Para as 14h40 está prevista a “Tarde das Pretas”. Às 16h, Emiliano, teatro em miniatura com Dico Ferreira. Na sequência, às 17h, Elian Woidello (Terra do Quase) e às 18h teremos música popular com Itaercio e Matheus Braga. A Mostra de Cinema pela Democracia terá mais uma sessão às 19h com o filme “Escolas em Luta”, que será exibido na Praça Santos Andrade (Praça da Democracia).

 

  1. A estimativa da coordenação do acampamento é que nesta quinta-feira (3) devem chegar em torno de 300 pessoas para se somarem à Vigília Democrática. Estas caravanas e grupos vêm do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia e Distrito Federal, além de pessoas do interior do Paraná.

 

  1. O “Boa noite, presidente Lula!” está marcado para as 19h e terá hoje a presença da presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann.

 

Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia

Boletim 61 – 03/05/2018 – 12h30

Leia aqui a versão em Espanhol

Leia aqui a versão em Inglês

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também