Bohn Gass reitera que impeachment foi obra de organização criminosa

bohnGass

O deputado Bohn Gass (PT-RS) disse em plenário que está cada vez mais claro que o impeachment foi coisa de uma organização criminosa. Lembrou que quem está dizendo isso é Rodrigo Janot, Procurador-Geral da República que acusa a quadrilha do PMDB de ter articulado o golpe.

Ele detalhou que, na conversa gravada por Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro, o senador Romero Jucá confessou o golpe quando disse: “eu só acho o seguinte: com Dilma não dá. Tem que ter impeachment.

Tem que mudar o governo pra poder estancar esta sangria”. A sangria, disse Bohn Gass, já não há dúvida, era a Lava-Jato. “Quando se soube da conversa, Dilma já tinha sido substituída por Temer que já nomeara Jucá seu ministro. Inclusive, foi por causa dessa conversa, que Jucá deixou o ministério”, recordou.

Machado foi preso e deu detalhes da trama do PMDB para barrar a Lava Jato. O Ministério Público acusou: a cúpula do PMDB formou uma quadrilha. O Supremo aceitou a denúncia e autorizou que se investigue a quadrilha.

Segundo Bohn Gass, essa organização criminosa não é composta apenas pelo PMDB. “Se o plano da quadrilha do PMDB começava pela retirada de Dilma, onde estão os outros que ajudaram a quadrilha do PMDB? Sim, eu saúdo a ação do doutor Janot e a decisão do Supremo. Mas espero, sinceramente, que a investigação agora autorizada sobre Jucá, sobre Sarney e sobre Renan, alcance a todos os que fizeram parte desta organização criminosa. Alcance, por exemplo, os tucanos que, desde o primeiro momento, se alinharam com os quadrilheiros do PMDB e foram cúmplices do golpe”, finalizou.

PT na Câmara

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo