Bancada denuncia, em nota, mais uma ação eleitoral e antidemocrática da Lava-Jato para atingir o PT

AfonsoFLorence GustavoB

A Bancada do PT na Câmara divulgou nota nesta segunda-feira (26) denunciando, mais uma vez, o caráter seletivo e eleitoral da Operação Lava-Jato. A nota, assinada pelo líder da bancada, deputado Afonso Florence (PT-BA), cita a prisão do ex-ministro Antônio Palocci, antecipada em discurso eleitoral pelo ministro da Justiça Alexandre de Moraes, que é filiado ao PSDB.”É mais uma ação nitidamente eleitoral da Lava-Jato, ocorrida a uma semana das eleições municipais”, diz o texto. Leia a íntegra:

NOTA DA BANCADA DO PT NA CÂMARA

A Bancada do PT na Câmara denuncia mais uma vez o caráter seletivo e eleitoral da Operação Lava-Jato. A prisão do ex-ministro Antônio Palocci comprova que integrantes da Lava-Jato ignoram evidências robustas e não prosseguem investigações que levam a membros do governo Temer, buscando criminalizar sem provas o PT.

A operação de hoje contra Palocci foi antecipada em discurso eleitoral pelo ministro da Justiça Alexandre de Moraes, que é filiado ao PSDB. O anúncio foi feito por ele em Ribeirão Preto (SP), justamente o domicílio eleitoral de Palocci, durante comício do tucano Duarte Nogueira, configurando claramente o uso eleitoral da Polícia Federal.

É mais uma ação nitidamente eleitoral da Lava-Jato, ocorrida a uma semana das eleições municipais. A prisão de Palocci ocorre num momento em que proliferam denúncias contra políticos do PMDB, do PSDB e de outros partidos da base de apoio ao governo golpista Temer. A Lava-Jato cala-se e nada faz contra os políticos dessas agremiações.

A Lava-Jato consolida-se como instrumento do golpe e contra a democracia, o PT e os movimentos sociais.

Brasília, 26 de setembro de 2016

Deputado Afonso Florence (PT-BA)
Líder da Bancada na Câmara

Foto: Gustavo Bezerra
Mais fotos: www.flickr.com/photos/ptnacamara

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também