Amauri participa da Campanha Salarial Unificada da Confetam

amauritrbuna

O deputado Amauri Teixeira (PT-BA) participou na terça-feira (3) do lançamento da Campanha Salarial Nacional Unificada 2014 dos servidores municipais de todo o País. O lançamento aconteceu no auditório do Plenário 4, do Anexo II da Câmara dos Deputados, e contou com a participação de parlamentares, representantes de federações, da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

 “Quero prestar o meu apoio integral a essa campanha e a todos os servidores municipais. Enquanto não valorizarmos os servidores não teremos condições de prestar serviços públicos de qualidade. Os servidores dos municípios são os que mais sofrem com atraso nos salários, vencimentos atrasados. Nós sabemos que a terceirização na maioria das vezes é um problema e não uma solução”, declarou Teixeira.

O tema “Terceirização é gol contra” foi escolhido pela Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam) para manifestar o repúdio dos trabalhadores às terceirizações com a linguagem do principal evento esportivo do próximo ano: a Copa do Mundo.

Vestidos de verde e amarelo, os servidores discutiram os problemas das terceirizações para o serviço público e para o trabalho decente.

 Assessoria Parlamentar

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também