“Acertaram”, afirma Afonso Florence sobre oposicionistas que votaram ajuste

Afonsoplenario gushta
Foto: Gustavo Bezerra
 
O deputado Afonso Florence (PT-BA), vice-lider do PT na Câmara, que ficou responsável por acompanhar a tramitação da MP 665 no plenário da Câmara “saudou” os deputados baianos da oposição que votaram a favor da proposta do governo.
 
Perguntado sobre a atitude dos oposicionistas ele afirmou que “eles acertaram ao apoiar a aprovação desta medida porque, com ela vamos retomar a capacidade de investimento publico”. Já sobre a versão de que eles teriam votado buscando garantir investimentos para os municípios governados pela oposição na Bahia, a exemplo da Salvador, Florence afirmou que se assim fizeram “eles acertaram novamente.
 
“O incremento dos programas federais como o Minha Casa Minha Vida, Água Para Todos, Luz Para Todos, construção de estradas, portos, universidades, hospitais beneficia toda a população e roda a economia. Dilma e Rui [Costa, governador da Bahia] se prontificaram rapidamente a garantir os investimentos. Isto é muito importante porque Salvador precisa de recursos já que o prefeito ACM não colocou recursos da prefeitura para dragagem de canais, obras de drenagem e de contenção de encostas. Assim, saúdo a decisão dos oposicionistas de aderir à orientação do governo e do PT na votação do ajuste”, disse.
 
Assessoria Parlamentar
 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também